InícioNotíciasMotorista de ônibus passa por sufoco ao socorrer homem esfaqueado

Motorista de ônibus passa por sufoco ao socorrer homem esfaqueado

A mulher da vítima entrou na frente do coletivo para solicitar ajuda

Na madrugada desta terça-feira (1), um coletivo que trafegava pela Rua Domingos Paula Reis, no Jardim Araraquara, em Araraquara, foi parado por uma mulher que entrou na frente do veículo implorando por socorro para o marido esfaqueado.

Segundo informações, o motorista do coletivo, de 51 anos, socorreu o homem desconhecido para a UPA Central. Porém, no trajeto à unidade de saúde, o veículo se envolveu em um acidente com um Fiat Uno, de cor branca, que bateu na lateral do coletivo. Com a Urgência do socorro e como não havia vítimas do acidente, o motorista pegou os dados do condutor do Uno e continuou seu caminho. Por solicitação do homem ferido, dessa vez para a Santa Casa de Araraquara.

Chegando ao hospital, a vítima desceu do veículo, entrou na unidade de saúde e saiu em seguida informando para o motorista que o levasse até o Batalhão de Polícia Militar, pois na Santa Casa não havia atendimento. Alguns metros à frente, a vítima encontrou uma viatura do Corpo de Bombeiros e desceu do ônibus para ser socorrido pela unidade de resgate.

O motorista do coletivo retornou até a base, informou seu encarregado e foi até o plantão policial para registrar o boletim de ocorrência.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas