InícioNotíciasGeralMotorista de padre é acusado de roubo

Motorista de padre é acusado de roubo

Homem confessou o crime e afirmou ser usuário de crack

Na quarta-feira (11), um homem de 33 anos foi preso, acusado de roubo, após furtar o carro de um padre de Araraquara e, segundo a investigação, usado o veículo para cometer um crime e ir a um ponto de venda de crack.

Segundo a Polícia Civil de São Carlos, o homem prestou serviços ao padre como motorista, e o levou a um evento na cidade no dia 4 de maio, porém desapareceu com o veículo. O padre registrou um boletim de ocorrência informando o desaparecimento do funcionário e do carro.

O homem foi encontrado no dia 6 de maio na Vila Prado em São Carlos, porém não soube responder o que havia ocorrido e  que retornaria para Araraquara.

Ainda no dia 6 de maio, um comerciante foi até a delegacia e informou que havia sido assaltado, e que um homem havia invadido seu estabelecimento, subtraído 200 reais e fugido em um carro prata.

Desconfiados, os policiais levaram o motorista para prestar depoimento na terça-feira (10). Ele confessou o crime e afirmou que era viciado em crack, e que havia tido uma recaída.

O homem foi autuado por roubo e preso. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas