InícioNotíciasMulher desaparece e detento é considerado suspeito

Mulher desaparece e detento é considerado suspeito

Presidiário ligou de dentro da cadeia e ameaçou a companheira

Uma mulher, moradora de Cianorte/PR, está desaparecida desde o dia 22 de outubro. A família, que é de Tabatinga, está em busca de informações que possam ajudar a localização da vítima.

Segundo a família de Marzeli Marques Casemiro de 38 anos, o companheiro dela, que é de Araraquara, cumpria pena na Penitenciária de Jardinópolis. Em um dos últimos contatos entre os dois, feito por telefone de dentro da cadeia, o casal teve uma discussão e o detento ameaçou a vítima. A conversa entre os dois foi gravada.

Liberado para cumprir pena em liberdade, no último dia 18 de outubro, segundo os familiares dela, ele se encontrou com a companheira em Cianorte, onde ela mora atualmente e segundo o filho da vítima, ela iria acompanha-lo até o banco e voltar para a casa na manhã do dia 22 de outubro e desapareceu. Um amigo da família informou que o carro usado pelo suspeito, uma Parati de cor verde com placa CVD-9686, foi flagrado em alta velocidade por um radar entre Marília e Bauru, no mesmo dia por volta das 13 horas.

Desde então, a família não tem notícias sobre o paradeiro dela. Deivis Roberto de Oliveira de 55 anos, também não foi mais visto.

Quando residiam em Araraquara, o casal morava no Jardim Biagioni. Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

A família da vítima desconfia que o autor, que possui várias passagens pela polícia e um comportamento violento, possa ter cumprido a promessa que fez e fugido.

Confira abaixo a gravação da conversa entre os dois por telefone.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas