Uma mulher de 50 anos foi socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo companheiro na madrugada deste sábado (22), na Rua Mário Barbugli, no bairro Arco Íris, em Araraquara.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas inicialmente para atender uma denúncia de violência doméstica. Durante o deslocamento, uma nova chamada informou que a vítima estava caída na via, com intenso sangramento.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher ao solo, com as roupas ensanguentadas e três perfurações causadas por faca, no braço esquerdo, na lateral do tórax e na região do seio esquerdo. Próximo a ela havia uma faca de aproximadamente 30 centímetros.
O companheiro estava ao lado da vítima e inicialmente disse não saber o que havia acontecido. Porém, mesmo ferida, a mulher conseguiu relatar aos policiais que havia sido atacada por ele após uma discussão dentro da residência.
Diante do relato, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi algemado por risco de fuga. A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi levada à Santa Casa, onde o médico de plantão informou que seu estado é grave e existe risco de evolução para óbito.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde a prisão em flagrante foi confirmada pelo delegado. Ele foi recolhido à cadeia pública.
