Uma mulher de 32 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo namorado no final da noite de quarta-feira (25), no Jardim Medeiros em São Carlos.
Por volta de meia noite, a Polícia Militar foi acionada no local e encontrou a vítima caída no chão no corredor de sua casa em estado grave, por conta de perfurações pelo corpo, causadas por uma arma branca.
Uma testemunha disse aos policiais que o autor das facadas seria o namorado da vítima, de 31 anos, e que depois da violência ele fugiu para a casa de sua mãe, mostrando o endereço.
Enquanto o SAMU socorria a vítima até a UPA da Vila Prado, os policiais se deslocaram para a Rua Juca Sabino, no Bairro Boa Vista, e conseguiram prender o criminoso, que estava embarcando em um veículo Honda Civic.
Ao ser abordado, ele confessou a tentativa de homicídio e levou os policiais até a casa onde estava, para apontar onde tinha deixado a faca do crime. A faca estava dentro do tanque, enrolada em uma camisa.
O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. A mulher foi transferida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) e encaminhada à Santa Casa. Ela teve o pulmão atingido pelas facadas e continua internada em estado grave.