InícioCidadesCidadeMulher é estuprada ao atravessar viaduto na madrugada em Araraquara

Mulher é estuprada ao atravessar viaduto na madrugada em Araraquara

Crime ocorreu em área com mato no Jardim Viaduto, vítima de 37 anos foi ameaçada e obrigada a entrar na vegetação

Na madrugada da última quarta-feira (9), uma mulher de 37 anos foi estuprada enquanto caminhava pelo viaduto da Alameda Paulista, na região do Jardim Viaduto, em Araraquara. A vítima procurou o Plantão Policial horas depois para denunciar o abuso.

Segundo o relato da mulher às autoridades, o crime aconteceu quando ela passava por um trecho próximo a uma área com mato. Nesse momento, foi abordada por um homem desconhecido, que a ameaçou, exigindo que ela permanecesse em silêncio. Sob intimidação, foi forçada a entrar na vegetação, enquanto o agressor insinuava estar armado, apesar de não exibir nenhuma arma.

A vítima contou que foi obrigada a deitar no chão e tirar a roupa, enquanto o criminoso afirmava que não lhe faria mal, desde que obedecesse. Durante todo o tempo, ele manteve a mão sobre a boca dela para impedir que gritasse. O ataque teria durado cerca de 15 minutos. Após o estupro, o homem mandou que ela fosse embora sem olhar para trás.

Ainda abalada, a mulher disse que, apesar da violência do ato, não foi fisicamente agredida além do abuso sexual em si. O caso foi oficialmente registrado como estupro e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara.

Até o momento, o autor do crime não foi identificado ou preso.

Notícias relacionadas
Audiencia_Premiada

Mais lidas