InícioNotíciasGeralMulher é roubada após sacar dinheiro em supermercado

Mulher é roubada após sacar dinheiro em supermercado

 
Uma técnica em enfermagem foi roubada minutos após deixar um supermercado no Centro de Araraquara onde havia acabado de realizar um saque no caixa eletrônico.
 
A mulher de 27 anos estava no ponto de ônibus próximo ao supermercado, por volta de 19h00, de sexta-feira, dia 07, quando foi ameaçada por dois rapazes. Um deles estava armado com uma faca.
 
Os ladrões exigiram que ela entregasse o dinheiro, deixando claro que sabiam que a vítima estava com a quantia no bolso. 
 
Com medo, ela entregou os R$ 500 aos criminosos, que fugiram sem ser identificados sentido a Via Expressa. Um deles usava uma blusa de frio com capuz.