Uma mulher, de 31 anos, pedindo socorro quebrou a rotina dos funcionários da RUMO Logística, próximo ao CEAR em Araraquara, na noite desta terça-feira (18).
Era por volta das 23h50, quando a Polícia Militar foi acionada para o local. Segundo informações, a vítima foi encontrada em estado de choque, extremamente abalada, apenas de sutiã e bermuda e teve dificuldades para narrar o que havia acontecido.
Por fim, os policiais conseguiram a informação que a vítima sofrera um estupro, provocado por um homem negro, de estatura média, vestindo camiseta e bermuda jeans rasgada.
A mulher foi levada até a UPA Central, onde passou por atendimento médico e encaminhada até o Hospital Gota de Leite, onde passou por atendimento de urgência onde foram constatadas lesões vaginais que indicam estupro e ministrados medicamentos indicados para esses tipos de casos.
Na delegacia o caso foi registrado em boletim de ocorrência e a vítima foi levada até o IML (Instituto Médico Legal) e depois para a Casa de Acolhida Feminina.
A Polícia Civil trabalha para identificar o autor.