Segundo relatos, na noite desta segunda-feira (30), uma mulher foi atacada e sofreu uma tentativa de estupro, depois que sua casa foi invadida por um indivíduo, na Rua Mario Augusto Correa de Toledo, no Jardim Arco-íris, em Araraquara.
Os policiais foram até o local e a vítima já não estava mais, pois fora socorrida para um hospital particular da cidade.
Ela foi encontrada apenas com roupa íntima na parte de baixo, marcas de mordidas nos braços, nos seios e um ferimento por arma branca na região do pescoço. Ela foi atendida e permaneceu em observação.
Uma testemunha flagrou o autor invadindo a residência e contou aos policiais que familiares chegaram na casa da vítima e saíram em seguida buscando pelo criminoso pelas ruas do bairro.
O autor foi localizado, negou o ataque, mas havia manchas de sangue em seu braço e lesões em seu ombro.
Através de uma foto, o autor foi reconhecido, mas a vítima não pode prestar esclarecimentos por conta do atendimento médico.
Na delegacia, com o autor detido e as testemunhas que viram sua saída da casa, o delegado optou por registrar um boletim de ocorrência de agressão e liberou o autor.
A casa foi preservada para o trabalho do IC (Instituto de Criminalística), pois o local estava revirado com sinais de luta corporal.
Ao lado da vítima foram localizados um anel e um colar que podem pertencer ao acusado.