InícioNotíciasMulher foge de UBER para não ser morta pelo marido

Mulher foge de UBER para não ser morta pelo marido

Ao chegar em casa em carro de aplicativo, companheiro correu em direção a ela dizendo que a mataria

A Polícia Militar deteve um indivíduo nesta manhã de sábado (26), na Rua Eugênio Franco de Camargo, no Jardim Brasil em São Carlos.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia foi acionada no local para averiguar uma denúncia de violência doméstica e ameaça.

O solicitante relatou para o COPOM (Centro de Operação da Polícia), que o autor estaria agredindo a família com um facão. No local, os policiais fizeram contato com familiares do sujeito que tem 38 anos.

A irmã do autor das agressões disse aos policiais, que a cunhada, de 22 anos, ao chegar de UBER do trabalho e abrir o portão de casa para entrar foi surpreendida por seu companheiro que saiu correndo de dentro do quarto e partiu em direção a ela, dizendo que a mataria.

A mulher com medo, correu e entrou de volta no UBER e pediu para o condutor fugir.

O indivíduo retornou para dentro da casa e passou a ameaçar e agredir outros familiares, ocasião que que acabou lesionando duas pessoas.

A polícia fez contato com o sujeito, que disse que a casa pertence a ele e que os familiares não o querem no local e que também não quer que a esposa fique na residência. Os policiais presenciaram o indivíduo ameaçando a família de morte.

Após consultar os documentos do homem, foi verificado que ele já havia sido preso anteriormente por violência doméstica.

O mesmo foi conduzido à Central de Flagrante, onde o delegado, dr. Miguel Carlos Capobianco Jr. elaborou o flagrante e recolheu o sujeito ao Centro de Triagem de São Carlos.

Fonte: Comando VP

Notícias relacionadas

Mais lidas