Uma jovem de 20 anos foi agredida violentamente com um soco no rosto depois de um desentendimento no trânsito na Via Expressa em Araraquara no final da tarde de sábado, dia 19. Ela foi encaminhar para um hospital particular com suspeita de fratura na face. O agressor, um homem proprietário de um veículo Honda/Civic, foi identificado, mas não foi localizado ainda pela polícia.
Segundo registros policiais, a jovem contou no hospital que estava na faixa da esquerda pela Via Expressa quando um veículo forçou passagem, mas como a faixa da direita estava livre, ela permaneceu na esquerda. O motorista seguiu atrás tentando forçar a jovem mudar de faixa, até que ele resolveu fazer uma manobra e fechar o carro da jovem, batendo na lateral do veículo.
Quando ela desceu e disse que faria uma ligação para o pai dela, foi agredida com um soco no rosto. Diante da violência da agressão, a moça caiu no chão e foi socorrida pelo SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o pronto socorro de um hospital particular. Policiais militares foram ao hospital e notaram que a jovem tinha dificuldades para conversar por causa das lesões no rosto. Mas ela conseguiu passar as pacas do veículo do agressor.
O endereço e proprietário foram identificados, mas o homem não estava na residência quando a polícia chegou. A equipe médica informou que jovem sofreu fratura na face e passaria por cirurgia.