Na final da tarde desta quarta-feira (24) na Avenida Bercholina Alves Carvalho Conceição, Jardim Valle Verde, em Araraquara, uma mulher, de 26 anos, teria tentado atacar sua filha de dois anos e a cunhada. Ela também quebrou móveis e objetos da casa.
Segundo informações, sem motivo aparente, a mulher, sem histórico de violência, teria agredido sua cunhada de 42 anos e sua sobrinha de 27 anos.
Segundo a vítima, ela teria escutado a filha da autora, uma criança de 2 anos, gritando assustada e correu para ver o que havia acontecido, quando foi recebida a murros. A filha da vítima, que também escutou a briga, entrou na casa dos fundos, retirou a criança e voltou para ajudar sua mãe.
Descontrolada, a mulher quebrou janelas e portas com as mãos e se feriu gravemente os braços. A vítima teve vários dentes quebrados em decorrência das agressões sofridas.
Dias antes a criança já havia aparecido com várias marcas roxas e na data de hoje disse ter tido a nítida impressão de que a autora queria ferir sua própria filha.
O SAMU foi acionado juntamente com a Polícia Militar e conseguiram conter a agressora com ajuda de familiares. Autora e vítima foram encaminhados a UPA Valle Verde e a Polícia Civil seguirá com as investigações.