InícioNotíciasGeralMuricy Ramalho sofre arritmia cardíaca e é hospitalizado

Muricy Ramalho sofre arritmia cardíaca e é hospitalizado

Treinador teve uma arritmia e não irá comandar o Flamengo, nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, na Copa do Brasil

O técnico do Flamengo, Muricy Ramalho, se sentiu mal nesta terça-feira e foi levado para o hospital Samaritano para realizar exames, que detectaram uma arritmia cardíaca. O treinador está agora sob observação.

Em seu Twitter oficial, o Flamengo escreveu a mensagem “Força Muricy”. Márcio Tannure, médico do clube, explicou a situação do técnico e disse que o problema nada tem haver com infarto.

“Está controlado, foi revertido através de medicamentos. Amanhã [quarta-feira] vão reavaliá-lo. É um problema de coração. A fibrilação atrial se dá quando se tem ritmo irregular do coração, mas não tem nada a ver com infarto. Vamos avaliar junto com a equipe médica que está no hospital Samaritano”, disse ele.

Antes de assinar com o Flamengo, Muricy Ramalho passou um período afastado do futebol justamente para cuidar de sua saúde. Em 2015 ele foi diagnosticado com diverticulite. Por causa do problema, Muricy não vai comandar o time nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. O Fla não disse quem será seu substituto.

 

Sair da versão mobile