Logo após uma ocorrência de acidente envolvendo um veículo e passeio e uma motocicleta, na manhã desta terça-feira (31), o carro, que seria o causador do fato, teria se evadido do local.
Essa é a versão contada pelo motociclista de 20 anos, que teve ferimentos nas pernas. Segundo consta, o jovem trafegava pela Rua Diógenes Muniz Barreto com sua YAMAHA/YBR 125, no Bairro do São Geraldo por volta de 08h da manhã.
Ao chegar no cruzamento com a Avenida Padre Francisco Salles Colturato (Av. 36), um veículo não teria respeitado a sinalização semafórica, causando então o choque com a YBR da vítima. O motociclista então foi ao chão e sofreu ferimentos nas pernas.
De acordo com a vítima, o condutor do carro não parou para prestar socorro e empreendeu fuga do local, mas foi seguido por um outro motociclista que foi solidário ao rapaz e conseguiu fotografar a placa do carro, sendo um GM/Celta na cor preta.
Cabe ressaltar que até o momento do fechamento da matéria, apenas a versão do motociclista tinha sido apresentada na delegacia e a Polícia Civil, de posse das informações, deve apurar o fato.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.