Cinco pessoas foram baleadas e três delas morreram, em uma confraternização, no centro de São Carlos-SP.
Os fatos ocorreram na Rua Dona Alexandrina no cruzamento com a Rua São Sebastião, por volta das 20h00 deste sábado (25).
Segundo informações, estava ocorrendo uma festa e um rapaz que estava participando se desentendeu com os demais presentes.
Ele foi convidado a sair e foi embora, mas voltou ao local com uma arma de fogo e atirou em várias pessoas e duas delas morreram no local.
Policiais que estavam nas proximidades e tinham sido acionados por conta do barulho, viram o homem caminhando com a arma na mão e deram ordem de parada.
Segundo as informações, ele não obedeceu e teria apontado a arma na direção dos oficiais.
Um dos PMs então disparou contra o indivíduo, que foi atingido e morreu no local. Ele foi identificado posteriormente como Thyago Rocha Lavezzo, 36 anos.
As vítimas fatais que estavam na festa e foram mortas por Thyago, foram identificadas como Erick Marcel Pereira Costa, de 37 anos e Leandro Cesar Pereira, 41.
Lucas Donizete Pinheiro de 36 anos e Adriano Silva Oliveira, de 50, também foram baleados.
Eles foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa.
O delegado de plantão, Doutor Gilberto de Aquino, o investigador Antônio Carlos Bacaro e a Polícia Científica estiveram no local e o fato foi registrado em boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária.
Segundo a PM, Thyago Rocha Lavezzo, não tinha passagens policiais. Ele teria estacionado um veículo da cor vermelha nas proximidades, descido usando um capacete, entrado na festa e praticado o lamentável fato. Dentro do carro foi encontrado um pano com marcas de sangue.
Fonte/Comando VP