Anunciado nesta semana como o mais novo reforço da Ferroviária para a sequência da temporada, o atacante Bruno Mezenga concedeu entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira (17), quando falou sobre seus objetivos no clube de Araraquara, que está com suas atividades paralisadas ha três meses por conta da pandemia do novo coronavírus.
O jogador de 31 anos ainda se encontra na Tailândia, onde realizou seu último trabalho no time do Prachuap FC. Em sua primeira resposta, ele destacou o que o atraiu à Locomotiva. "À princípio, fui atraído pela estrutura que a Ferroviária tem, que eu já tinha ouvido falar bastante. Alguns jogadores que passaram pelo time me disseram que a estrutura e o profissionalismo do clube é muito bom. Segundo foi pela confiança que a Ferroviária demonstrou ao me procurar, confiou no meu profissionalismo e no meu futebol. E também pelo projeto que a Ferroviária tem de almejar coisas maiores. Isso é importante e estou vindo para somar e ajudar nesse projeto", explicou.
Nessa nova fase de sua vida, ele espera evoluir na carreira. "Eu espero muitas coisas boas. Essa volta ao Brasil me deixa um pouco mais perto da família. Eu sou do Rio, de Niterói. É lógico que minha esposa e meus filhos ficarão comigo em Araraquara, mas estar no nosso país é muito bom. E a Ferroviária é um clube que me dá a possibilidade de crescer ainda mais e mostrar meu futebol", salienta.
Bruno Mezenga foi revelado em 2005 pelo Flamengo, quando tinha apenas 16 anos. No mesmo ano foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17. Integrou o elenco rubro-negro campeão brasileiro de 2009 e rodou por diversos times do Brasil e do exterior, como Legia Varsóvia (Polônia), Estrela Vermelha (Sérvia), Orduspor (Turquia) e Akhisar Belediyespor (Turquia). Ele revela que está motivado para a disputa da Série D com a Ferroviária. "É um objetivo para mim. Vai ser diferente disputar uma Série D, mas tenho totais condições de fazer uma Série D boa. A Ferroviária vai dar todas as condições para que a gente possa conseguir botar o clube na Série C", assegura.
O atleta finalizou a entrevista com uma mensagem aos torcedores afeanos: "Espero que a torcida possa apoiar a Ferroviária do início ao fim. Espero chegar, ser feliz e dar felicidade ao torcedor. Estou chegando para somar e ter o mesmo foco que o clube tem, de crescer e de conquistar os objetivos, que é subir para a Série C, fazer um bom Paulistão, chegar às finais. É isso que a gente pensa e isso que a gente quer", concluiu Bruno Mezenga.