InícioNotíciasObra em que homem morreu não tem proteção

Obra em que homem morreu não tem proteção

Paulo Gilberto Galdino se desequilibrou e caiu em uma vala no final de semana

Paulo Gilberto Galdino, de 57 anos,  morreu no último domingo (9),  após cair em uma vala no final da Avenida Cristóvão Colombo, no Santana, em Araraquara. As investigações da Polícia Civil apurou que o local em que o acidente aconteceu  não tem proteção. Nossa equipe de reportagem esteve no local e constatou que a calçada estava danificada e não havia nenhum tapume ou cerca impedindo a queda ou invasão na obra que ocorre no local.

 

Relembre o caso

 Galdino foi encontrado caído e ferido em uma vala, no final da Avenida Cristovão Colombo. O homem foi socorrido pela Unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até a UPA, por volta das 7 horas.

Galdino chegou a pronunciar o nome, mas por volta das 9 horas sofreu uma convulsão e no início da tarde não resistiu. A vítima apresentava um ferimento corte na cabeça.

Um boletim de ocorrência foi registrado como Morte Ssuspeita no plantão policial. O corpo foi encaminhado ao IML para exames detalhados, que vão apontar as reais causas da morte.

O delegado Arnaldo Davolgio acionou uma equipe de perícia e foi até o local onde o pedreiro havia sido encontrado. Uma testemunha foi localizada e afirmou que Galdino havia se desequilibrado e caído de um barranco.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas