InícioNotíciasGeralPadre Marceluz Gutierrez é Cidadão Araraquarense

Padre Marceluz Gutierrez é Cidadão Araraquarense

Título foi conferido a partir de projeto assinado pelo vereador Adilson Vital (PV) e aprovado por unanimidade

 

Em Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal de Araraquara nessa quarta-feira (11), na Igreja de São Pedro e Santa Luzia, no bairro do Melhado, o padre Marceluz Fernandes Gutierrez, recebeu o título de Cidadão Araraquarense, que lhe foi conferido por projeto de autoria do vereador Adilson Vital (PV) aprovado por unanimidade dos vereadores.

O padre Marceluz assumiu a paróquia de São Pedro e Santa Luzia, no Melhado, em dezembro de 2013. “É uma pessoa muito querida na comunidade. Padre Marceluz vem realizando um trabalho exemplar tanto de evangelização quanto de unidade entre as comunidades. Além disso, tem se dedicado à comunidade de Santa Clara e São Judas Tadeu, no Assentamento Bela Vista, e à comunidade São Rafael, no bairro São Rafael”, disse Vital em seu pronunciamento.

Em seu agradecimento, padre Marceluz disse que “esse título é muito mais da própria comunidade do que meu, pois se estou fazendo algo para a comunidade é porque ela está correspondendo e dando o retorno também. Sou um homem público, não eleito pelo povo como temos alguns políticos aqui presentes, que devem cuidar e representar o povo e defender os interesses deste povo, esse é o verdadeiro sentido de ser político. Fui escolhido por Deus, tirado do meio do povo, preparado e desenvolvido para servir a este povo nas coisas que se referem a Deus. Portanto, ao receber este título, impele mais na minha pessoa e na minha alma o desejo de trabalhar ainda mais por essa comunidade que Deus confiou a mim os seus cuidados”, disse. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas