InícioNotíciasPai contesta versão oficial sobre morte de filho

Pai contesta versão oficial sobre morte de filho

Família pede que áudio seja usado nas investigações sobre as causas do acidente. Ônibus estaria envolvido

Na madrugada do dia 23 de maio deste ano, um grave acidente de moto tirou a vida de Bruno Augusto Brill, de 19 anos, na Rodovia Vicinal Francisco Malzoni, próximo ao balão de acesso a cidade de Motuca.

Brill, como era conhecido, teria sofrido sozinho uma queda acidental e por conta dos ferimentos morreu no local antes da chegada do socorro. Chegou a ser cogitado por curiosos que estavam pelo local que um caminhão teria causado o acidente.

A versão oficial de queda acidental nunca foi aceita pelo pai da vítima, que por várias vezes cobrou da Polícia Civil de Motuca respostas sobre o que houve na noite em que perdeu seu filho e inconformado, buscou por respostas.

Um áudio foi enviado por um desconhecido, por aplicativo de celular, para o pai da vítima, onde desconhecidos conversam sobre o acidente e um deles diz que o ônibus do seu pai estaria envolvido no acidente.

Esse áudio foi levado ao conhecimento do delegado que investiga o caso, mas até agora nada de novo surgiu e o pai cobra respostas.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas