InícioNotíciasPai e filho são acusados de furto a residência

Pai e filho são acusados de furto a residência

Câmeras de monitoramento ajudaram a PM a encontrar os bandidos

No início da noite de terça-feira (15), pai e filho foram acusados de furtar uma residência no Jardim São Jorge em Araraquara. Segundo informações, a vítima, de 55 anos, ausentou-se de sua residência e ao voltar, notou que a casa havia sido arrombada.

Ao verificar as câmeras de monitoramento, a mulher percebeu que indivíduos invadiram o local por volta das 15 horas. A dupla chegou em GM/Astra, de cor cinza, e saíram carregando diversos objetos, como tv, celulares, micro-ondas e panelas.

A polícia foi acionada sobre o furto e, através de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal, viram o carro suspeito transitando sentido Américo Brasiliense. O carro foi localizado na Rua Henrique Lupo.

O condutor, um rapaz de 24 anos, confessou que junto com seu pai subtraíram os objetos, que posteriormente foram encontrados na casa de um deles.

A perícia foi acionada até a casa da vítima. Pai e filho foram encaminhados ao delegado e, após o interrogatório, liberou os acusados e devolveu os objetos para a vitima.

O delegado exigiu um desenvolvimento nas investigações, visando apurar a participação de cada indivíduo, tendo em vista que pai e filho não foram presos em flagrante.

As imagens do monitoramento também foram requisitadas. O fato vai ser apurado pelo 4° DP.

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas