Na tarde deste sábado (25), o Palmeiras recebeu o Santos no Allianz Parque, em São Paulo, para decidir o título da categoria. Com gol de Endrick, aos 29 minutos do segundo tempo, a equipe confirmou a vantagem obtida no jogo de ida e confirmou a conquista do título. No primeiro duelo entre as equipes, os alviverdes venceram por 2 a 1.
Nos 25 minutos iniciais, as equipes equilibraram as ações. O Santos levou perigo aos 23 minutos, com finalização de Matheus Lima, enquanto o Palmeiras arriscou no último lance da etapa inicial, com uma finalização de Luiz Guilherme, que exigiu defesa do goleiro santista Gustavo, mas o primeiro tempo terminou com o placar zerado.
O ataque santista carimbou a trave palmeirense aos 4 minutos do segundo tempo, para resposta alviverde logo no lance seguinte, em finalização para fora de Luiz Guilherme. Precisando da vitória para levar o título, o Santos buscou mais o ataque, enquanto o time da casa controlava as ações, já que seria campeão mesmo em caso de derrota por um gol de diferença. Aos 19 minutos da etapa final, os alviverdes ainda tiveram chance de abrir o placar com uma cobrança de falta perigosa, defendida por Gustavo.