InícioEsportePalmeiras joga na Argentina pela Libertadores

Palmeiras joga na Argentina pela Libertadores

Verdão pega o San Lorenzo para se aproximar da classificação 

Depois de conquistar duas vitórias nos dois primeiros jogos da Libertadores, o Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (2) para enfrentar o Sa Lorenzo às 19h15 no em Nuevo Gasómetro, na capital da Argentina, Buenos Aires, pela terceira rodada do Grupo F.

Coma  classificação encaminhada na competição, o Verdão aparece na liderança, com seis pontos, dois à frente dos Cuervos. A dupla forma o G2, grupo de classificação à próxima fase. Em terceiro, com um, aparece o Melgar (PER), que estaria indo para a Copa Sul-Americana. Lanterna, o Junior Barranquilla (COL) está zerado e daria adeus a qualquer sonho de título continental.

O San Lorenzo decepcionou e é um dos últimos colocados no Campeonato Argentino da temporada de 2018/19, que já está na reta final. Restando apenas um jogo, El Ciclón somou apenas 22 pontos em 24 rodadas, aparecendo na 22ª colocação entre 26 participantes. Para encarar os brasileiros, os Cuervos não tem qualquer desfalque. Isso significa que o zagueiro Marcos Senesi estará em campo. Ele subiu para os profissionais em 2016/17 e já fez 60 partidas e um gol pelo clube de Boedo – no final de 2018, foi especulado que o Barcelona estaria de olho na jovem promessa de apenas 21 anos.

No Palmeiras, Gustavo Scarpa fica de fora, já que foi liberado para retornar ao Brasil para acompanhar a família e participar do funeral da avó, que faleceu nesta segunda-feira. Ainda nesta segunda-feira, o elenco palestrino realizou trabalho tático fechado. A atividade contou com a presença do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e do lateral-esquerdo Victor Luís, que se recuperam de lesões. Outra baixa é o meia-atacante Ricardo Goulart, que ficou em São Paulo aprimorando a condição física. 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas