InícioEsportePC de Oliveira não comandará a Ferroviária no Troféu do Interior

PC de Oliveira não comandará a Ferroviária no Troféu do Interior

Treinador retorna para a Seleção Brasileira de Futsal, que disputará a Copa América na Argentina

Após cumprir a missão de salvar a Ferroviária do rebaixamento no Paulistão, o técnico PC de Oliveira não comandará a equipe na disputa do Troféu do Interior, que terá início neste final de semana e contará com as equipes posicionadas entre a 9ª e 14ª colocação do estadual.

O técnico araraquarense comandou a Locomotiva em oito jogos do Paulistão e conquistou três vitórias (sobre Santos, Corinthians e Ituano), dois empates (São Bernardo e Botafogo) e três derrotas (Palmeiras, São Bento e Novorizontino). Sob seu comando, a equipe iniciou uma reação na reta final da competição, onde se manteve invicto nos últimos quatro jogos, conquistando pontos que foram fundamentais para a equipe terminar na 14ª colocação e escapar do rebaixamento.

O treinador se ausenta da Ferroviária para assumir os compromissos frente à Seleção Brasileira de Futsal, que se prepara para a Copa América da categoria, disputada de 5 a 12 de abril na província de San Juan, na Argentina. Após o torneio, ele retornará a Araraquara para se reunir com a diretoria da Ferroviária e definir se continua ou não no comando do time.

Quem assume a equipe é Ricardo Moraes, que atuou como auxiliar técnico de PC durante o Paulistão. Moraes chegou a comandar o time no empate por 1 a 1 com o Audax na Fonte Luminosa, ocasião em que assumiu interinamente a função após a saída de Antônio Picoli.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas