InícioCidadesCidadePiscinas do Parque Pinheirinho são reabertas após manutenção em Araraquara

Piscinas do Parque Pinheirinho são reabertas após manutenção em Araraquara

As piscinas do Parque Pinheirinho, em Araraquara, serão reabertas neste sábado (25) após a conclusão de serviços de manutenção na bomba de aspiração responsável pela limpeza e qualidade da água.

O equipamento, localizado na Casa de Máquinas, havia sido submetido a reparos para garantir melhores condições de uso ao público.
Com a conclusão do trabalho, o espaço retorna ao funcionamento normal, oferecendo mais segurança e conforto aos visitantes.

O atendimento ao público ocorre aos sábados e domingos, das 9h às 16h30. Durante a semana, o local segue fechado para atividades internas da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Prefeitura agradeceu a compreensão dos frequentadores durante o período de manutenção e reforçou o convite para que a população volte a utilizar o espaço de lazer com tranquilidade.