No final da noite de terça-feira (17), um policial militar aposentado, de 54 anos, foi morto na cidade de Luiz Antônio, em sua casa. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio.
Segundo informações, bandidos invadiram a casa do Subtenente PM Ilson Rodrigues da Silva por volta de 23h. A esposa e o policial já estavam deitados, porém ele se levantou rapidamente e em seguida, disparos foram ouvidos.
A esposa do policial, de 52 anos, foi rendida e amarrada por três criminosos, que queriam saber onde estava o cofre e a arma.
Os criminosos roubaram a arma, três televisões, joias e dois celulares. Eles fugiram com o carro da vítima, um GM/Tracker.
A mulher pediu ajuda aos vizinhos, porém, quando a Polícia chegou, o PM Ilson já estava morto, com perfurações na cabeça e na perna.
O carro foi encontrado horas depois, durante a madrugada desta quarta (18), em Ribeirão Preto. O veículo foi incendiado.
A perícia foi acionada e constatou que o trio escalou o muro e retirou o miolo da porta para ter acesso a casa.
A Polícia Militar de toda a região foi alertada na tentativa de localizar os criminosos. O caso foi registrado pela Polícia Civil como latrocínio.
O corpo do policial foi encaminhado ao IML.