InícioCidadesCidadePM prende mulher condenada por latrocínio no Jardim Iguatemi

PM prende mulher condenada por latrocínio no Jardim Iguatemi

O crime aconteceu em junho do ano passado e chocou toda Araraquara

Na noite do último sábado (15), uma mulher de 36 anos, procurada pela Justiça por envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) do idoso Paulo Roberto Pereira, no ano passado em Araraquara, foi presa pela Polícia Militar.

Segundo informações, os policiais faziam patrulhamento pela rua Pedro José Laroca, quando avistaram uma moto com dois ocupantes em atitude suspeita. Durante abordagem foi constatado que contra ambos havia um mandado de prisão em aberto.

A mulher de 36 anos, Marlei Stephanie Belasco, tinha condenação de 30 anos de prisão no regime fechado e o homem, apenas faltava dar baixa no sistema.

A prisão da mulher aconteceu no Jardim Iguatemi, próximo ao CDHU dos Oitis. Ela foi encaminhada para Cadeia Pública Feminina de São Carlos e o rapaz acabou liberado, pois já tinha cumprido pena por furto. 

LATROCÍNIO

O crime que levou à condenação de Marlei aconteceu em junho de 2024, quando o idoso Paulo Roberto Pereira foi brutalmente assassinado dentro de casa durante um assalto.

Após a ação, os assaltantes saíram em fuga dirigindo o veículo da vítima. O carro, na ocasião, foi encontrado incendiado em um canavial de Américo Brasiliense. Dois homens foram presos dias depois do crime.

Notícias relacionadas

Mais lidas