Após seguidos roubos de celulares e furtos em residência a Polícia Militar de Araraquara, apertou o cerco, para localizar quem são os autores desses delitos e quem são os compradores desses produtos.
Na tarde desta quarta-feira (25), os Policiais receberam uma denúncia anônima e ao verificar encontraram vários objetos de procedência duvidosa e sem nota com um comerciante de 66 anos, no Selmi Dei. Com autorização do acusado, os Policiais fizeram uma vistoria no comercio onde apreenderam som automotivo, celulares, equipamentos de vídeo monitoramento, bomba d’agua, furadeiras, macaco hidráulico, serras elétricas, raquete de tênis, antena parabólica, televisores, maquina politriz e uma série de ferramentas.
Foram necessárias três viaturas da PM para transportar os produtos até a delegacia. O delegado apreendeu os objetos e elaborou um boletim de ocorrência de receptação.
Segundo a Polícia o alvará de funcionamento do local estava vencido. O comerciante foi liberado, porém vai responder em liberdade.
Em outro ponto da cidade:
No parque São Paulo, os policiais abordaram três suspeitos, após a comunicação de um roubo a celular na Vila Godoi.
Com um repositor de 24 anos, foi localizado um celular furtado dia 11 deste mês, rua Voluntários da Pátria. O rapaz alegou que comprou o celular de um individuo desconhecido, pelo valor de 200 reais.
O trio foi encaminhado para a delegacia, onde a vítima do roubo a celular foi chamada e reconheceu o repositor e outro rapaz de 18 anos, como sendo autores do roubo do celular, do dia 11.
Outra vítima foi chamada na delegacia e reconheceu o terceiro rapaz abordado, um ajudante de pintor de 19 anos, como sendo o autor do roubo a celular na Vila Godoi, ocorrido na tarde desta quarta-feira.
O trio recebeu a voz de prisão por receptação, furto e associação criminosa. Os objetos recuperados foram devolvidos para as vitimas.
Segundo o Tenente Coronel Ziul Rodrigues disse que a população pode ajudar a Polícia, realizando denuncias através do 190 ou pelo disk denuncia 181.


