A Polícia Militar de Araraquara recebeu uma denúncia na tarde desta terça-feira (06), relatando que duas mulheres estavam passando notas falsas pela cidade.
Em uma residência no bairro Maria Luiza foi encontrada uma adolescente de 17 anos com duas notas de 100 reais, aparentemente falsas. A menor portava também uma carteira com cheques, no nome de terceiros. Em depoimento a menor disse que recebeu as notas em troca de programas sexuais e apontou um homem de 48 anos como a pessoa que repassou as cédulas.
Ainda no bairro, a Polícia localizou outra mulher de 25 anos de idade que estava com uma nota de 50 reais supostamente falsa. Ela disse que também é garota de programa e que teria recebido o dinheiro.
O acusado pela menor foi localizado com uma nota de 50 reais, aparentemente falsificada. No interior do escritório da casa a Polícia aprendeu várias folhas de cheques que o homem disse manter no local por ser contador.
Um boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. As notas foram encaminhadas para perícia e o caso vai ser apurado pela Polícia Civil.