InícioNotíciasPolícia faz reconstituição da morte do PM Elias

Polícia faz reconstituição da morte do PM Elias

Criminosos foram levados ao local do crime para revelar detalhes sobre o homicídio

As Polícias Civil e Militar realizam na manhã desta sexta-feira (7) a reconstituição da morte do Cabo PM Elias Mathias, no Jardim Vitório De Santi em Araraquara.

Os envolvidos no crime, Jaciane, Larissa e Genivaldo foram levados ao local para detalhar em que circunstâncias o policial morreu e como o crime foi planejado.

Relembre o caso: O PM Elias Mathias Ribeiro, de 50 anos, foi encontrado morto na madrugada de terça-feira (4), em um carro em chamas no canavial de uma usina entre as cidades de Américo e Araraquara. Em investigações, ainda na tarde de terça, a Polícia Civil esclareceu o crime. De acordo com a Polícia Civil, o Cabo Mathias mantinha um relacionamento amoroso com Jaciane, de 40 anos, e com a filha dela, de 20 anos. Ele filmou uma relação sexual com a garota e o vídeo acabou indo parar nas mãos de Jaciane e de Larissa, a filha de 22 anos.

Mãe e filha arquitetaram o crime e contaram com a ajuda do irmão de Jaciane, Genivaldo da Silva, de 54 anos, que foi preso na quarta-feira (5). O policial foi morto com golpes de marreta e colocado no banco de trás do próprio carro, que foi incendiado pelo trio. 

 

 

 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas