Nesta segunda-feira (24), veio a óbito mais um participante da festa rave Mandallah, que foi realizada dia 15 de janeiro de 2021, no Clube Náutico Araraquara, localizado em Américo Brasiliense-SP.
Um familiar da vítima, Daniel Gonçalves de Oliveira, de 27 anos, procurou o 4º Distrito Policial para o registro da ocorrência, que foi lavrada como “Morte Suspeita”.
Segundo o Relatório Policial, o cunhado da vítima soube que Daniel passou mal durante a festa, sendo o mesmo, socorrido para a Santa Casa de Araraquara.
Daniel permaneceu na emergência do hospital por três dias, enquanto aguardava uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). A vaga surgiu no dia 18 de janeiro e a vítima foi transferida para a unidade. Consta que nesta segunda-feira (24), por volta de 07h da manhã, Daniel veio a óbito. A vítima morava no Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia-SP.
Na delegacia, foi expedida requisição para Exame Necroscópico da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso.
Em outra morte relacionada com a festa rave, um corpo foi encontrado boiando nas águas da represa do Clube Náutico na manhã da segunda-feira (17). (Leia matéria relacionada).
Após investigações, a vítima foi identificada como Renan Mesquita de Souza Nicolau, de 24 anos. O homem residia no município de São Joaquim da Barra-SP e morreu em decorrência de um afogamento.