InícioDestaque GeralPolícia Militar prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em...

Polícia Militar prende jovem de 20 anos por tráfico de drogas em São Carlos

Durante patrulhamento no bairro São Carlos VIII, suspeito é detido com diversas substâncias ilícitas

Na manhã deste sábado (29), um homem de 20 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro São Carlos VIII, em São Carlos.

Segundo relatos, os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando notaram duas pessoas que aparentavam estar comprando entorpecentes com o homem.

Ao perceberem a presença dos policiais, os dois suspeitos fugiram, enquanto o suposto traficante foi abordado.

Durante a ação, diversas drogas foram encontradas em posse do indivíduo.

A operação atraiu a atenção de moradores da área, gerando um tumulto, o que exigiu o acionamento de reforços para controlar a situação.

O detido foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde passará pelos procedimentos legais.

Entre os itens apreendidos estavam R$ 494,80 em dinheiro, 18 porções de maconha, 29 pinos de cocaína, 58 pedras de crack, 4 porções de skank, 1 unidade de bala doce (droga sintética), 24 embalagens de Ice (outra substância sintética) e 2 unidades de seda.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial e ficou a disposição do delegado.

Foto e Fonte: Comando VP