InícioNotíciasPolícia prende irmãos em flagrante após morte de comerciante

Polícia prende irmãos em flagrante após morte de comerciante

Dono de bar foi atingido com dois tiros e depois esfaqueado dentro do seu estabelecimento comercial em Taquaritinga

Dois irmãos foram presos em flagrante após a morte de um comerciante na cidade de Taquaritinga. Eles são acusados de matar a tiros e golpes de faca Ronilton Valdo Lopes dos Santos, dono de um bar, no bairro Jardim Maria Luiza.

Segundo informações, a Polícia Militar recebeu a informação que dois homens tinham atirado no proprietário de um bar e fugido em seguida em um veículo GM/Vectra, cor preta.

Em deslocamento para o local do crime, os policiais visualizaram o carro dos acusados e tentaram a abordagem, mas o motorista fugiu por uma estrada vicinal sentido ao Distrito de Jurupema. O veículo foi interceptado dois quilômetros depois, sendo que Arcênio Basílio Filho e Erivaldo Barbosa da Silva confessaram a autoria do crime, em detalhes, segundo a polícia.

Arcênio efetuou os disparou com um revólver calibre 38. Já o irmão Erivaldo ainda esfaqueou o comerciante, enquanto ele agonizava no chão.

No carro dos acusados, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, quatro cartuchos intactos e um deflagrado. No assoalho do carro tinham mais oito munições intactas. Duas facas, sendo uma com marcas de sangue e um canivete foram apreendidos com os acusados.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento. Os dois irmãos foram presos em flagrante.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas