Na madrugada desta quinta-feira (11), uma viatura do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), abordou um veículo Citroen/AirCross, que vinha de São Carlos para Araraquara e uma quadrilha de traficantes acabou presa.
Dentro do veículo havia um homem, uma mulher com um bebe de colo e um adolescente de 16 anos.
Durante buscas pessoais, foi encontrado entre os seios da mulher 200g de cocaína e os envolvidos foram encaminhados para o plantão policial.
Durante os depoimentos, uma versão divergente chamou a atenção dos policiais civis, que montaram uma operação junto com os policiais rodoviários para verificar um endereço na Rua Diógenes Muniz Barreto, na Vila Yamada em Araraquara.
No local os policiais prenderam uma outra mulher e no apartamento foi localizado aproximadamente 5 kg de drogas entre cocaína e haxixe, uma pistola calibre 380, uma arma similar a uma pistola de verdade, uma caixa de munições, uma prensa hidráulica, cerca de 5.000 pinos vazios para o embalo de cocaína e um caderno com anotações do tráfico de drogas.
Imediatamente um outro homem foi preso em São Carlos com outro veículo um Audi e dentro do carro mais entorpecente foi encontrado.
O caso foi registrado no plantão policiais e todos os envolvidos forma para atrás das grades.