Pela venda do bairro Correguinho, em Ibitinga, disparos de arma de fogo assustaram os vizinhos do local, que acionaram a Polícia Militar na noite deste domingo (07).
Segundo informações, a caminho do local, os policiais foram informados que uma vítima baleada, deu entrada na unidade de pronto atendimento da cidade, com um ferimento na perna.
Na vendinha, os policiais encontraram o proprietário do local, que não estava no local no momento dos disparos. Ele disse que além da venda, ele também trabalha com bufê e que nesta data contratou uma pessoa para cuidar do local, enquanto ele trabalhava em outro local.
O proprietário disse ainda que recebeu uma ligação do seu funcionário, que o genro de um policial aposentado, estava armado no local atrás de um homem conhecido como “Blade”, proprietário de uma chácara próxima. Depois escutou disparos e a ligação foi interrompida, não conseguindo mais contato e se deslocando com urgência para seu comércio.
Na unidade hospitalar, a vítima relatou estar bebendo na venda, quando o genro de um policial aposentado, conhecido no bairro, chegou armado fazendo ameaças, em seguida chegou o policial que o apontou como sendo um dos autores de um furto de gado.
Imediatamente em seguida, o genro armado passou a efetuar disparos que atingiram a perna da vítima, não contente o autor ainda pegou um taco de bilhar e agrediu violentamente o home baleado e caído no chão.
Os autores fugiram e não foram localizados, a vítima foi socorrida por parentes para a unidade hospitalar.
O fato foi registrado em boletim de ocorrência como tentativa de homicídio e os autores ainda não foram encontrados.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br