InícioNotíciasPor falta de ambulância, PMs socorrem morador de Dobrada até P.S. de...

Por falta de ambulância, PMs socorrem morador de Dobrada até P.S. de Matão

Não havia ambulância disponível em Dobrada e o SAMU estava atendendo uma gestante

A Polícia recebeu um pedido de socorro na noite de terça-feira (17), quando um morador da Avenida Lídia Cordeiro de Lima teve um mal súbito.

O irmão informou que a vítima, de 45 anos, estava inconsciente, não respirava e já estava na calçada aguardando socorro. O solicitante disse que estavam apavorados porque em Dobrada não havia ambulância disponível, pois o motorista e a enfermeira saíram para fazer outro atendimento.

Também foi chamado o SAMU de Matão, mas a viatura estava empenhada em um atendimento a uma gestante e não havia nenhuma viatura disponível no momento do contato.

No Pronto Socorro de Dobrada não havia médico de plantão. Os Policiais Militares foram socorrer o homem e iniciaram massagem cardíaca.
Vítima e o irmão foram levados na Viatura Policial para o P.S. de Matão. A todo momento o Soldado Tavares permaneceu no banco traseiro com a vítima, realizando manobras de ressuscitação.

No Pronto Socorro, a vítima foi imediatamente socorrida pela equipe médica e após vários procedimentos ele foi reanimado.
O estado de saúde da vítima é considerado instável e seu estado inspira cuidados.

Graças à intervenção dos Policiais Militares Tavares e Augusto foi possível preservar a vida da vítima.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas