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Prefeitura suspende atendimento presencial ao público

Atendimento presencial está suspenso por 15 dias a partir desta terça (24)

A Prefeitura de Araraquara irá suspender por 15 dias a partir desta terça-feira (24) os atendimentos presenciais ao público. A medida vale para todos os órgãos e entidades da Administração Pública do Município, além do Paço Municipal, incluindo secretarias e fundações.

Nesse período, o atendimento ao público será feito online e pelo telefone. Os interessados podem consultar o site da Prefeitura (http://www.araraquara.sp.gov.br/), que traz todas as formas de contato com cada órgão e entidade municipais.

Na página da Prefeitura também é possível encontrar o espaço "Protocolo Online" (http://www.araraquara.sp.gov.br/servicos) para ter acesso remoto a diversos serviços oferecidos pela Administração Municipal.

Vale ressaltar que todos os órgãos e entidades municipais tiveram suas rotinas internas reorganizadas e, por isso, adotaram escalas de revezamento ou regime de teletrabalho.

A medida, que já foi publicada em decreto (12.236/2020) nesta terça-feira (23), foi tomada como forma de contenção ao coronavírus.

 

Telefones

A Prefeitura colocou à disposição da população o telefone 0800 771 7723, da Secretaria Municipal de Saúde, para esclarecer dúvidas sobre o coronavírus.

A ouvidoria Geral do Município, por meio no número 156, e a Guarda Civil Municipal, pelo telefone 153, estão à disposição para prestar demais orientações, e também recebem denúncias em relação ao descumprimento do decreto municipal 12.236, que reconhece o estado de calamidade pública no Município.

 

Canais de Atendimento ao Público

 

OUVIDORIA DA SAÚDE: 0800-771-7723 (apenas para casos específicos do Coronavírus como formas de prevenção, sintomas, assistência à saúde, unidades para atendimento).

OUVIDORIA GERAL DO MUNICÍPIO: 156 (para qualquer dúvida sobre o atendimento da Prefeitura de Araraquara)

GUARDA MUNICIPAL: 153 (para denúncias)

OUVIDORIA DO DAAE: 0800-7701595

 

OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO

 

Secretaria de Gestão e Finanças

 

·         Recursos Humanos:

Atendimento e entrega de documento

E-mails

[email protected]

[email protected]

[email protected]

 

·         Atestado Médico

[email protected]

Telefones para atendimentos:

3301.9019

3301.9028

3301.9011

 

·         Tesouraria

Atendimento aos fornecedores: (16)  3301. 5123 

Email: [email protected]

 

 

Secretaria de Desenvolvimento Urbano

 

·         Desenvolvimento Urbano

Atendimento será agendado pelos telefones

(016) 3301.5154

(016) 3301.5273

(016) 3301.5277

 

·         Habitação

Atendimento e Informações: 3301.5011

Cadastros: 3301.5128

Coordenadoria: 3301.5157

E-mail: [email protected]

 

·         Ouvidoria do Transporte Público: 0800 7789 696

 

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

 

·         Pavimentação e drenagem: 3301 5060

E-mail: [email protected]

 

·         Limpeza pública: 3301 5032

E-mail: [email protected]

 

Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Econômico

 

·         Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT): 3322-9530

e-mail para empresas: [email protected]

e-mail para envio do currículo: [email protected]

 

·         Banco do Povo: 3322-3977

e-mail: [email protected]

 

·         Sala do empreendedor: 3301-5077

e-mail: [email protected]

 

·         Espaço Kaparaó: 3324-8809

e-mail: [email protected]

 

Secretaria de Planejamento e Participação Popular

 

·         Coordenadoria de Planejamento – Adriano (99747 4383)

Documentos de entidades: 3301 5168.

Documentos para contabilidade: 3301 5287

 

·         Coordenadoria de Políticas para Mulheres:

Plantão 24 horas: 99762 0697

 

·         Coordenadoria de Direitos Humanos:

Assessoria LGBT (Plantão 24 horas): 99751 3567

Assessoria de Juventude: 98219 2796

Assessoria de Pessoas com Deficiência: 98812 2305

 

·         Coordenadoria de Promoção da Igualdade Racial:

SOS Racismo: 99626 9466

 

·         Coordenadoria de Participação Popular: 0800 7731145

 

Procuradoria Geral do Município

 

·         Dívida Ativa:

e-mail: [email protected]

Telefones: 3301-5171, 5109

Whatsapp Dívida Ativa:

99609-7882

99611-8704

99612-7442

 

·         Gerência de Rendas Mobiliárias

e-mail: [email protected]

Telefones: 3301-5231, 5266, 5267, 5080, 5014

Eles também possuem atendimento eletrônico através do "Fale conosco" do GISS ONLINE e do Portal de Acesso à Informação.

 

·         Gerência de Rendas Imobiliárias

e-mail: [email protected][email protected][email protected];

Telefone: 3301-5269

 

·         Subprocuradoria

e-mail: [email protected]

Telefones: 3334-7650, 7651 e 7654

Whatsapp: 99613-2119

 

·         Subprefeitura da Vila Xavier

e-mail: [email protected]

Telefone: 3337-3866

Whatsapp: 99751-8835

 

·         Administração Tributária

Rendas imobiliárias: [email protected]

[email protected]

 

DAAE

e-mail: [email protected]

Telefones: 3324-9507, 3324-9510, 3324-9556

Outras Informações: 0800 770 1595

 

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