InícioNotíciasPreso homem que esquartejou mulher no Cambuy

Preso homem que esquartejou mulher no Cambuy

Corpo foi encontrado dentro de tambor no bairro Cambuy na região do Jardim Botânico em Araraquara. Moradora da casa também foi presa

Está preso o homem acusado de matar e esquartejar uma mulher em Araraquara. O corpo foi encontrado dentro de um tambor na tarde desta segunda-feira, dia 01 de fevereiro, nos fundos de uma residência no Jardim Cambuy. O crime ocorreu há cerca de dois dias.

Um homem identificado como André Luiz Marconi, 53 anos, foi preso pouco tempo depois que a polícia encontrou o corpo. Ele foi detido fétido pela Polícia Militar e confessou a autoria do homicídio.

Além dele, uma mulher, moradora da residência também foi presa e levada para a delegacia. Segundo informações do delegado Edivaldo Ravena, que esteve no local, o homem confessou a autoria do crime e disse que tinha lavado o imóvel após ação.

A mulher que foi esquartejada foi identificada como Glaucineia Souza Dias, 43 anos, morava com o avô no Parque do Servidor e estava desaparecida há pelo menos sete dias.

Segundo informações da polícia, o imóvel era frequentado por usuários de entorpecente e moradores de rua. O corpo foi localizado pela Polícia Militar, depois que vizinhos se sentiram incomodados com o mal cheiro e chamaram a polícia.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas