Uma passageira de um ônibus interestadual foi detida pela Polícia Rodoviária Federal, em Cuiabá-MT por estar transportando entorpecentes. Ela confessou que estava a caminho de Araraquara-SP.
De acordo com os agentes, a mulher carregava 2 kg de maconha em seus pertences e o flagrante foi realizado com o apoio de um cão farejador.
Segundo as informações, os policiais realizavam uma fiscalização na segunda-feira (23), na BR 364, em Cuiabá, quando abordaram o ônibus que tinha saído de Porto Velho-RO em direção a São Paulo-SP.
Durante a entrevista com os passageiros do ônibus, o nervosismo e conversa desconexa da mulher chamaram atenção da equipe e então o cão farejador foi acionado e indicou que havia algo suspeito em um “travesseiro” que a passageira estava carregando.
Diante das suspeitas e em revista nos pertences da indiciada, a equipe encontrou dois tabletes de maconha. A mulher admitiu, então, que foi contratada para transportar a droga até Araraquara.
A passageira, que não teve a idade revelada, foi encaminhada junto com a droga à Delegacia de Polícia Judiciária para a continuidade dos procedimentos legais e ficou à disposição da justiça.