InícioNotíciasCidadesProcurado pela Justiça por pensão alimentícia, homem é preso por violência doméstica

Procurado pela Justiça por pensão alimentícia, homem é preso por violência doméstica

Polícia Militar foi acionada por adolescentes que presenciaram as agressões, em Nova Europa

Um homem de 40 anos, foi preso em Nova Europa-SP, depois que policiais militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo as informações, adolescentes que presenciaram o rapaz agredindo a ex-companheira, começaram a gravar vídeos do fato e ligaram para a polícia.

As agentes se deslocaram e encontraram o homem pela Rua Rodrigues Alves, no Centro da cidade.

A mulher não se encontrava pelo local. Ao ser questionado sobre as agressões, ele negou, porém, os policiais tinham informações sobre um mandado de prisão em aberto por dívida de pensão alimentícia.

Depois de consultar o sistema, foi confirmada a ação civil de alimentos e o mandado, que foi expedido pela Vara da Família de Araraquara-SP. Ao receber voz de prisão, o homem esboçou nervosismo e precisou ser algemado.

Enquanto estava sendo apresentado na delegacia, a vítima compareceu na unidade e disse que realmente foi agredida e ameaçada pelo indivíduo. Segundo ela, eles conviveram por cerca de um ano, porém, já estavam separados há seis meses.

Na manhã desta sexta-feira, ela caminhava pela Rua 13 de Maio e foi surpreendida pelo ex, que a agarrou pelos braços, perguntando onde ela havia dormido, além de arrastá-la pelos cabelos e proferir ameaças.

Naquele momento, alguns adolescentes que estavam nas proximidades, começaram a gritar e filmar a situação. Na sequência, eles acabaram ligando para a PM e pediram ajuda.

Diante dos depoimentos, o delegado Doutor Jesus Nazaré Romão autuou o indivíduo em flagrante por Violência Doméstica, onde também foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Captura de Procurado pela dívida pensão alimentícia.

Notícias relacionadas

Mais lidas