O proprietário de um veículo GM/Cobalt, de 40 anos, procurou o 3º Distrito Policial de Araraquara, na manhã da última quarta-feira (8), para o registro de um Boletim de Ocorrência contra o dono de um Lava Jato, localizado no Jardim Adalgisa, no mesmo município.
A vítima relatou aos policiais que, na manhã de sábado (4), teria deixado o veículo no estabelecimento para que fosse lavado. Naquela mesma manhã, o proprietário do Lava Jato, que não possui habilitação, teria saído com o veículo sem autorização para buscar um funcionário.
Por volta de 9h00, o Cobalt guiado pelo dono do Lava Jato não respeitou a sinalização de PARE em um cruzamento da Rua Luiz Luccas, na Vila Velosa, e atingiu violentamente um motociclista. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da colisão (assista abaixo).
Cesar Augusto Vieira, de 49 anos, que pilotava uma CBR/600, foi socorrido com várias fraturas por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Desde então, ele passou por cirurgias e ainda aguarda por outro procedimento cirúrgico.
O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência apenas com a versão do proprietário do veículo.