InícioNotíciasProprietário acusa dono de Lava Jato de usar veículo sem autorização

Proprietário acusa dono de Lava Jato de usar veículo sem autorização

Veículo colidiu contra um motociclista, que sofreu várias fraturas e segue internado em Araraquara

O proprietário de um veículo GM/Cobalt, de 40 anos, procurou o 3º Distrito Policial de Araraquara, na manhã da última quarta-feira (8), para o registro de um Boletim de Ocorrência contra o dono de um Lava Jato, localizado no Jardim Adalgisa, no mesmo município.

A vítima relatou aos policiais que, na manhã de sábado (4), teria deixado o veículo no estabelecimento para que fosse lavado. Naquela mesma manhã, o proprietário do Lava Jato, que não possui habilitação, teria saído com o veículo sem autorização para buscar um funcionário. 

Por volta de 9h00, o Cobalt guiado pelo dono do Lava Jato não respeitou a sinalização de PARE em um cruzamento da Rua Luiz Luccas, na Vila Velosa, e atingiu violentamente um motociclista. Uma câmera de monitoramento flagrou o momento da colisão (assista abaixo).

Cesar Augusto Vieira, de 49 anos, que pilotava uma CBR/600, foi socorrido com várias fraturas por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Desde então,  ele passou por cirurgias e ainda aguarda por outro procedimento cirúrgico. 

O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência apenas com a versão do proprietário do veículo.

Notícias relacionadas

Mais lidas