InícioNotíciasGeralRapaz é esfaqueado pela amásia após uso de drogas em Santa Lúcia

Rapaz é esfaqueado pela amásia após uso de drogas em Santa Lúcia

Um rapaz de 35 anos foi esfaqueado pela amásia após usar drogas em Santa Lúcia na madrugada de domingo (11). De acordo com informações, a polícia foi acionada até o pronto socorro da cidade onde ao homem estava sendo atendido. Ele alegou que não sabia quem havia desferido a facada.

A polícia questionou a amásia, de 19 anos, e ela alegou que havia esfaqueado o homem, pois após consumirem crack, tiveram uma discussão.

A faca foi encontrada pelos policiais e apreendida. A mulher foi levada ao plantão policial e ficou a disposição da justiça.