InícioNotíciasGeralReunião debate estratégia para jogo entre Ferroviária e Guarani

Reunião debate estratégia para jogo entre Ferroviária e Guarani

Última rodada pode ter o time de Campinas brigando pelo acesso, enquanto Ferrinha deve chegar já classificada

A diretora presidente da Morada do Sol, Eneida Miranda de Toledo, o presidente da Ferroviária SA, Carlos Alberto Salmazo, e o capitão Allan, da Polícia Militar, debateram na manhã desta quarta-feira (15) estratégias de segurança para o jogo final da Série A2 entre Ferroviária e Guarani de Campinas, no dia 3 de maio, às 10 horas, em Araraquara.

A Ferroviária lidera a competição e está bem perto de conquistar o acesso à principal divisão do futebol paulista e o jogo contra o Guarani, no encerramento do campeonato, deverá atrair um enorme público.

Responsável pela administração do estádio, Eneida Toledo avaliou positivamente o encontro e a receptividade do comando da Polícia Militar. “A cidade está empolgada com a bela campanha da Ferroviária e nosso objetivo é ampliar a segurança dos torcedores, inclusive no início deste ano efetuamos as melhorias apontadas no laudo técnico da Polícia Militar”, avalia.

Carlos Salmazo ressaltou a importância do conforto ao torcedor que prestigiou a Ferroviária nos nove jogos disputados neste campeonato na Arena da Fonte. “Temos respeito ao torcedor e vamos nos empenhar ao máximo para que tudo ocorra bem contra o Guarani. Nosso esquema de venda antecipada com desconto em vários pontos na cidade tem evitado filas nas bilheterias momentos antes do jogo”, relata o presidente.

Durante o encontro no 13º Batalhão da Polícia Militar, foram debatidos os problemas no estacionamento, nas revistas individuais e nas catracas enfrentados pelos torcedores na partida do último sábado, na vitória da Ferroviária contra o Novorizontino, por 4 a 0, na Arena da Fonte .

O gerente Carlos Eduardo Delbon, da Morada do Sol, e o diretor de marketing Betão Boschiero, da Ferroviária, também participaram do encontro. Na semana que antecede o jogo final, uma nova reunião será agendada entre a Morada do Sol, Polícia Militar e diretoria da Ferroviária.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas