InícioCidadesCidadeSaiu a corrente: motocicleta para durante fuga da PM e é apreendida

Saiu a corrente: motocicleta para durante fuga da PM e é apreendida

Um jovem foi detido e ao ser questionado, disse que estava testando a moto para comprá-la

Na tarde desta terça-feira (23), a Polícia Militar trabalhou em uma ocorrência que terminou com uma motocicleta apreendida, em Araraquara-SP.

Os agentes estavam em patrulhamento por volta das 14h, e visualizaram a HONDA/ML que estava aparentemente com um emplacamento falso. Na moto estavam o condutor e um passageiro. Foi dada ordem de parada, mas o motociclista não obedeceu e empreendeu fuga pelas ruas da cidade.

Em certo momento, os PMs viram que o condutor desceu e o garupa assumiu o guidão da ML e continuou a fuga sozinho.

Durante o percurso, a corrente de transmissão saiu e a motocicleta acabou parando na Avenida Orestes Pieroni Gobbo. O condutor então a abandonou a moto e correu em direção aos predinhos do Jardim Pedregal, abandonando também pelo caminho uma bag de entregas que trazia nas costas.

A PM fez buscas, mas o condutor não foi localizado. Em um dos bolsos da bag foi encontrado um aparelho celular.

Os agentes voltaram ao local onde o primeiro condutor desceu e ele foi encontrado. O jovem, de 20 anos foi abordado e em seu poder foi encontrada a quantia de R$ 3.001,05.

O rapaz disse que parte do dinheiro seria para comprar a moto em questão e que no momento que estava testando a ML, ele ouviu a ordem de parada emitida pela polícia, mas que o vendedor da moto gritou para ele empreender fuga.

O jovem disse também que algumas quadras depois decidiu parar, mas o garupa assumiu o controle da moto e continuou a fuga sozinho.

Questionado, o jovem disse que não conhece o outro rapaz e que apenas estava negociando a compra da moto, que sairia por R$ 2.300,00.

Foi constatado que a numeração do chassis e do motor da ML estavam suprimidas e a moto, bem como a bag e dois celulares, foram apreendidos.

O jovem foi liberado e o caso, que foi registrado como Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor, seguirá sendo investigado pela Polícia Civil.

Notícias relacionadas

Mais lidas