O Sesc traz para Araraquara nesta sexta-feira (16), a big band Samuca e a Selva. Indicada em 2017 ao 28º Prêmio da Música Brasileira como melhor grupo na categoria canção popular, o grupo apresenta em show gratuito, às 20 horas, na área de convivência da unidade, seu álbum de estreia, “Madurar”.
Produzido por Marcos Mauricio, “Madurar” foi lançado em setembro de 2016 pela YB Music e contou com participações de grandes nomes como Thiago França e Maurício Fleury. As 12 canções autorais do disco conduzem os ouvintes a um mergulho profundo em seu universo plural, que mistura gêneros da música popular e regional brasileira à clara influência vinda da música latina, do jazz e do afrobeat, traduzidos em canções acessíveis e crônicas poéticas do cotidiano. Ao vivo, o coletivo propõe uma experiência multicultural, imersiva e dançante.
Juntos desde 2014, Samuca e a Selva é fruto da união entre o cantor e compositor Samuel Samuca e os músicos Victor Fão, Bio Bonato, Fabio Prior e Guilherme Nakata (da Nomade Orquestra), Felipe Pippeta (da OBMJ), Allan Spirandelli e Kiko Bonato (do Ba-boom), além de Leo Malagrino (baixo) e Lucas Coimbra (teclados e acordeom), todos ligados à cena contemporânea da música paulistana.
Serviço
Show Samuca e a Selva
Dia: 16/3, sexta
Horário: 20h
Local: Convivência
Classificação: Livre
Grátis