O Santa Cruz está prestes a anunciar o seu quinto reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série A. O lateral-direito Mário Sérgio, ex-Joinville/SC, já está no Arruda para fazer exames médicos e, caso seja aprovado, deve assinar com o tricolor até o final da temporada.
Curiosamente, Mário Sérgio pode ser o terceiro reforço do time pernambucano que já atuou pela Ferroviária. Antes dele, chegaram ao Santa Cruz o lateral-esquerdo Roberto e o meia Fernando Gabriel. O time já contava com outros ex-afeanos como o atacante Grafite, que vestiu a camisa grená em 2001, o atacante Bruno Moraes, que atuou em Araraquara em 2015, e o próprio técnico Milton Mendes, responsável por conduzir a Locomotiva ao acesso na Série A2 do ano passado.
Desde o mês de março do ano passado vestindo a camisa do Joinville/SC, Mário Sérgio atuou em 34 partidas e marcou apenas um gol. Há duas semanas, o empresário do atleta pediu a rescisão de contrato do jogador, de 24 anos, com o time de Santa Catarina. Antes de passar pelo time catarinense, Mário Sérgio defendeu a Ferroviária em 2013, antes de seguir para o Atlético-PR.
O baiano Mário Sérgio se junta a outros três laterais direitos do elenco coral: Vitor, Léo Moura e Lucas Ramon. Para ganhar uma vaga na equipe titular, ele terá que encontrar uma forma de desbancar a concorrência.

