Na estreia do técnico Luis Zubeldía, o São Paulo conseguiu um ótimo resultado no Equador. Na noite desta quinta-feira (25), visitou e venceu o Barcelona-EQU, pelo placar de 2 a 0, no estádio Monumental de Guayaquil. Calleri marcou no primeiro tempo e Alisson deu números finais do duelo na etapa final.
Com o resultado, o São Paulo embalou a segunda vitória seguida e agora é vice-lider do Grupo B com seis pontos, atrás apenas do Talleres-ARG, que tem sete. O rival equatoriano, por sua vez, é terceiro com apenas dois pontos e ainda não venceu na Libertadores.
Com uma formação diferente, já com os dedos de Zubeldía, o São Paulo dominou o primeiro tempo e não demorou para abrir o placar. Aos 16 minutos, André Silva encontrou Ferreira na esquerda, que cruzou na medida para Calleri testar para o fundo da rede.
Na volta do intervalo, o time paulista seguiu melhor e em mais uma jogada aérea conseguiu ampliar o placar. Aos 18, depois de um escanteio cobrado na área, o goleiro afastou de soco, mas sobrou nos pés de Alisson, que limpou para esquerda e bateu cruzado para o gol. O Barcelona pouco incomodou e por isso, o São Paulo venceu por 2 a 0.
Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.
Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br