InícioNotíciasSeguranças efetuam disparos de arma de fogo após discussão com ciclistas

Seguranças efetuam disparos de arma de fogo após discussão com ciclistas

Casal de ciclistas afirmou que foram agredidos após reclamarem de veículos parados na estrada

No final da tarde de quarta-feira (16), seguranças efetuaram disparos de arma de fogo contra um casal de ciclistas após uma discussão, no Selmi Dei setor 5 em Araraquara. Segundo informações, o casal voltava por uma estrada de terra ao lado da linha férrea quando encontraram caminhões carregados com soja e ônibus, interrompendo a estrada.

Os ciclistas, para poder passar, contornaram os veículos, e um deles comentou que os caminhoneiros eram “folgados” por ter parado ali, momento que um dos seguranças ordenou que eles sumissem dali.

O casal ouviu um barulho semelhante a um tiro, questionaram o segurança e ele disse: “é isso mesmo, vaza daqui que o território é nosso”.

Os seguranças e os ciclistas discutiram. A mulher, que filmava o desentendimento, foi empurrada por um deles e caiu. O rapaz foi agredido e teve o braço torcido.

Já os seguranças afirmaram que os ciclistas haviam passado debaixo de um guindaste e os ofenderam, e que a ciclista havia pegado a arma do segurança.

A polícia foi acionada e encaminhou as partes ao plantão policial. Foi expedida requisição de exames de corpo de delito.

O caso será investigado.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas