As categorias sub-11, sub-13 e sub-15 da seleção de Araraquara disputaram, neste mês de novembro, em Américo Brasiliense, a fase regional do 50º Campeonato Estadual de Futebol “Professor José Astolphi”. O sub-13 e sub-11 fizeram boas apresentações, mas somente o sub-15 conquistou a classificação para a fase final.
O sub-11 foi a campo três vezes: venceu Américo Brasiliense por 3 a 1 e empatou com São Carlos e Guariba, ambos por 1 a 1. Na classificação final, Araraquara ficou com o vice-campeonato, seguido de Américo e Guariba. O classificado foi São Carlos, que terminou na primeira colocação e representará a região na fase estadual, que será realizada entre os dias 8 e 17 de dezembro na cidade de Dracena.
Pelo sub-13, a representação araraquarense conquistou três vitórias em quatro jogos: venceu Américo Brasiliense e Ibitinga, ambos por 1 a 0, perdeu para São Carlos por 2 a 0 e goleou Guariba por 5 a 0. Nesta categoria, Araraquara chegou a ser decretada campeã, seguida de Américo, São Carlos, Ibitinga e Guariba. Entretanto, a equipe de Ibitinga foi eliminada da competição por utilizar um jogador irregular, que foi federado pelo Grêmio São-Carlense e não poderia disputar a competição por Ibitinga. Com a anulação dos jogos de Ibitinga, Araraquara ficou com os mesmos 7 pontos de Américo e São Carlos, porém levou a pior no saldo de gols e terminou em terceiro. Assim, Américo avançou à fase final, que ocorrerá na cidade de Monte Alto de 8 a 17 de dezembro.
Pelo sub-15, Araraquara venceu Américo por 4 a 0, empatou com Jaboticabal por 0 a 0, goleou Dobrada por 5 a 0 e bateu Brotas por 2 a 0. Com essa campanha, a equipe foi campeã, seguida de Jaboticabal, Américo, Brotas e Dobrada. O título fez Araraquara se classificar para a fase final do Campeonato Estadual, que será disputada na cidade de Dois Córregos de 8 a 17 de dezembro.