InícioDestaque PrincipalSequestradora é interceptada pela Polícia Militar em Araraquara

Sequestradora é interceptada pela Polícia Militar em Araraquara

A autora foi presa em flagrante por sequestro, roubo, cárcere privado e corrupção de menores

Uma ação rápida dos policiais da Força Tática de Araraquara resultou na libertação de uma criança sequestrada e na prisão em flagrante de uma sequestradora, na tarde desta segunda-feira (07).

Segundo informações, a autora é parente das vítimas e foi até a casa onde a criança estava, na cidade de Catanduva, juntamente com sua filha de 12 anos.

No local, a autora, de 32 anos, aproveitou que a mãe do garoto estava debilitada após uma cirurgia, a trancou em um cômodo da casa. 

Em seguida, roubou diversos produtos eletrônicos e um cão da raça Shiatsu, forçando a criança de 8 anos a entrar em um veículo de aplicativos, seguindo para a cidade de Araraquara.

A polícia foi avisada do crime e a denúncia falava que a mulher estaria na região do Melhado. Como se tratava de um sequestro, fechando todas as possíveis rotas de fuga, uma equipe de policiais foi até a rodoviária e localizou a autora, sua filha e o garoto sequestrado.

Durante a abordagem, a mulher negou o crime e disse ter autorização dos pais para viajar com a criança para a cidade de Santos, versão desmentida pelos policiais de Catanduva. Com ela foram localizados diversos objetos eletrônicos roubados e mais de R$ 2.300,00 em dinheiro.

As partes foram levadas até a delegacia, onde os fatos foram confirmados.

Durante a elaboração da ocorrência, a vítima de 8 anos disse querer água, entrou na delegacia, procurou pela delegada, confirmando toda a história.

A autora foi presa em flagrante por sequestro, roubo, cárcere privado e corrupção de menores.

A Polícia Civil segue investigando o caso, tentando decifrar a verdadeira intenção da autora na cidade de Santos.

Notícias relacionadas

Mais lidas