A voz marcante de Régis Paulino, os grooves do baixo de Luciano Ribeiro, a bateria de Luguta e os teclados de Herbert Medeiros são a marca registrada do quarteto Serial Funkers, que na próxima sexta-feira (25) estará no Sesc raraquara. O show será às 20 horas, no espaço de Convivência, com entrada franca para todos que buscam um show pulsante e cheio de energia. No repertório, sucessos da música brasileira e internacional, além de canções autorais de seu primeiro álbum “Porque Funk é coisa séria”, como “A Batida do Coração” e “Samba pra Juju”.
A Serial Funkers foi criada no final de 2006 Inspirada na soul music, na música brasileira e em outros gêneros da black music. Poucos meses se passaram de sua formação e já se apresentavam ao lado de Sandra de Sá, em São Paulo. Em seguida, abriram o show de Gloria Gaynor, em Recife-PE, e em pouco tempo o quarteto passou a ser presença constante em casas importantes da capital paulista e em várias cidades brasileiras.
Em 2007 a banda começou a produzir shows especiais em homenagem a ícones da música como Steve Wonder, Tim Maia e Michael Jackson. Na sequencia vieram os shows em que a Serial dividiu o palco com grandes artistas como Ed Motta, Tony Garrido, Wilson Sideral, Claudio Zoli, Gabriel Moura, entre outros nomes da música brasileira, além de Bluey, o criador da fantástica Incognito (banda inglesa de R&B e acid jazz), criando assim o projeto Serial Funkers & Convidados.
Serviços
Show Serial Funkers
Dia: 25/8, sexta
Horário: 20h
Local: Convivência
Classificação: Livre
Grátis